Blog

Semana da Madeira Bosch na Madecenter

img semana bosch

A Bosch realiza entre os dias 02 a 05 de dezembro a Semana da Madeira, na ” Rua Dr. José Mariano, Nº539, Vista-Recife/PE “, o principal destino de profissionais que atuam no segmento madeireiro.

A ação é uma oportunidade para que os usuários do setor conheçam mais detalhadamente os produtos, esclareçam dúvidas sobre aplicações e ainda aproveitem vantagens especiais para a aquisição de ferramentas e acessórios.

Durante a ação, será apresentada a linha completa de acessórios e ferramentas não apenas da Bosch, mas também Skil, Dremel e Freud, marcas do Grupo que se destacam pela qualidade, segurança e alta performance no uso em madeira, garantindo melhor desempenho ao trabalho de marceneiros e carpinteiros, dentre outros profissionais da área.

Convidamos a todos para:

  1. Demonstrações da linha completa de ferramentas e acessórios das marcas Bosch, Skil, Dremel e Freud;
  2. Oportunidade para esclarecer dúvidas sobre produtos para aplicações em madeira;
  3. Proximidade com profissionais do setor madeireiro é objetivo principal.

A finalidade desta iniciativa é fortalecer o relacionamento entre as marcas e o público que atua nesse importante segmento, para entender as demandas dos profissionais nos mais diversos trabalhos com aplicações em madeira e oferecer soluções que atendam às necessidades de maneira eficiente, favorecendo a produtividade no dia a dia.

Sobre a ação

A Semana da Madeira Bosch contará com uma estrutura de marcenaria, onde serão realizadas demonstrações das seguintes fases de trabalho: cortar, aplainar, fresar, montar, lixar e medir, além de uma equipe especializada que estará disponível para atender e orientar os consumidores sobre uso adequado das ferramentas.

Haverá ainda consultorias para oferecer dicas técnicas sobre os produtos para utilização em madeira, destacando as principais vantagens e diferenciais de cada um, além de palestras rápidas, exibição de vídeos, treinamentos para balconistas do comércio local e promoções para os consumidores.

Estaremos lá de 02 a 05/12/2015 em horário comercial para atendê-los, tirar dúvidas sobre nossas máquinas e acessórios e muito mais.