Blog

10ª Caravana Irmãos da Luz: O amor em movimento

img amor em movimento

Começou oficialmente a arrecadação de doações -roupas e calçados em bom estado de conservação, brinquedos, entre outros, e alimentos para a confecção de 400 cestas básicas que serão entregues às famílias carentes no dia 05.01.2019, na realização da X Caravana Irmãos da Luz, que acontecerá em alguma comunidade carente no Estado de Pernambuco (a definir, em breve).

Como o Instituto Fraterno Irmãos da Luz – INFIL, não possui CNPJ, as doações são arrecadadas entre os próprios voluntários, amigos e familiares, além de ações em academias, cursinhos de concurso, entre outras. “O pouquinho” de cada um vira uma gigante atividade de amor e luz.

Além da arrecadação de alimentos e outros itens, o INFIL tem um custo alto com aluguel de ônibus, caminhão, compra de brinquedos, mantimentos para café da manhã e almoço dos mais de duas centenas de voluntários, confecção da casa de papai noel na comunidade a ser visitada (tnt,bola de encher, durex e etc) e outros inúmeros gastos. Nesse ano de 2018, além de fazerem campanhas de arrecadação de recursos nos semáforos, criaram uma vaquinha online para arrecadar doações em espécie. Se não puder colaborar com qualquer valor, ajude-os divulgando o link da vaquinha e das ações do INFIL.

Quem desejar, pode passar o e-mail para receber, ao final do trabalho, a prestação de contas, bem como, ficar recebendo informações de todas as atividades do instituto durante o ano.

Quer fazer parte dessa corrente de amor aos que precisam?! Clica nesse link aqui e ajude a levar amor e luz para quem mais precisa.